Meu Emagrecimento!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Cardápio 30.12.2008


Que saco...TPM, aliás, Pós TPM, mas estou enjoadinha...mas não estou grávida, ainda não deu tempo pra isso...hahahaha
Bom, amanhã é o último dia de 2008, que nervoso, ansiedade pra esse novo ano chegar, um ano definitivo na minha vida, marcará uma nova era, uma era maravilhosa, tenho certeza, mas uma nova era...isso trás ansiedade e nervosismo pra mim!!!
Cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de arroz cateto
  • 1 colher de feijão verde temperado com ovo caipira cozido
  • 1 bife de soja

Lanche:

  • Sucrilhos (Kellogg's) com leite zero

Jantar:

  • 10 pãezinhos de queijo com manteiga
  • 1 fatia de pizza provolone

Ceia:

  • Sucrilhos (Kellogg's) com leite zero

Exercícios: Pilates + 30 minutos de eliptico (estou enjoada, tenha dó!)

Um comentário:

Vandi disse...

SAbe, nao tenho TMP colicas nada disso...deve ser ruim pra caramba...melhoras!
Vim pra desejar um 2009 maravilhoso pra vc e sua familia!!!
ESse é ano da Vitoria amiga, vamos la!

beijos