Meu Emagrecimento!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Cardápio NATAL (24 e 25.12)





FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!

Ontem até que eu me comportei, mas dieta eu não fiz,né?E hoje até que estou me comportando com o RO (resto de ontem, pra quem não sabe...).

Cardápio de Natal:

Almoço:

  • 1 colher de arroz cateto com brocolis
  • 1 colher de feijão carioca
  • 1 colher de carne de soja moida

Lanche:

  • 1 copo de guaraná do Damião (ameixa)

Jantar:

  • salgadinhos (bolinhas de queijo, pasteis de queijo, esfira de "vento")
  • bacalhau, torta de soja moida, bolinho de bacalhau, arroz branco, salada de acelga temperada
  • bolo-pudim de leite

Exercícios 24.12.2008: Pilates!

Cardápio 25.12.2008

Almoço:

  • RO: arroz branco, bacalhau, torta de soja moida

Lanche:

  • sucrilhos (Kellogg's) com leite desnatado (Parmalat)

Jantar:

  • RO: arroz branco, bacalhau, torta de soja
  • suco de cajú light (Jandáia)

Ceia:

  • Sucrilhos (Kellogg's) com leite desnatado (Parmalat)

Exercícios: 1 hora de caminhada na rua com maridão + 1 hora de eliptico em casa.

PS:. Amanhã tem pesagem, espero ter mudado de casinha...



Nenhum comentário: