Meu Emagrecimento!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cardápio 23.12.2008

Bom, hoje dia 23, dia em que eu completo 3 anos e 3 meses de casamento com meu maridão, retirei meu último anel de anticoncepcional!!!A operação BB está liberada, mas como pretendo viajar em janeiro e ainda quero perder pelo menos 10 kilos antes de efetivamente engravidar, vamos começar a tentar de verdade só em fevereiro...mas só em saber que já posso engravidar a qualquer momento, ai que emoção!!!!Vai ser meu maior presente e logo no começo do ano, 2009 vai ser meu ano!!!!
Hoje não comi muito, mas beslisquei bastante!!
Cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de arroz de brocolis (cateto)
  • 1 colher de arroz branco com cenoura
  • 1 colher de feijão carioca com jerimum
  • 1 colher de pure de batatas
  • 1/4 de pastelão de carne de soja
  • 1 copo de suco de abacaxi com stevia
  • salada verde (alface roxa+azeitona+tomate+molho rose)

Lanche:

  • leite com sucrilhos (Moça Flakes)

Jantar:

  • leite desnatado (Parmalat) com sucrilhos (Kellogg's)
  • Petas (tipo biscoito polvilho)

Ceia:

  • 1 fatia pequena de pão de coco com um pouco de requeijão light
  • 1 colher de feijão carioca com arroz branco e cenoura

Exercícios: Caminhada na rua com maridão + 1 hora de eliptico em casa!

PS:. Amanhã é véspera de Natal, Feliz Natal a todos e todas as minhas visitantes!!Que traga muita luz e paz pros nossos corações!!

Nenhum comentário: