Meu Emagrecimento!

domingo, 7 de dezembro de 2008



Fim de semana foi comilança total!!!!!!!!!

Me sinto péssima...mas tenho q confessar que esse sábado e domingo não fiz exercícios nenhum, só dormi e comi muito!!!

Pavor!!!

Cardápio resumido de sábado 06.12.08

Almoço:

  • baião de dois com carne de soja ao molho branco

Lanche:

  • 2 chorinhos do Damião (Ameixa e Açaí)

Jantar:

  • muito baião de dois e carne de soja ao molho branco e goiabinhas e suco de abacaxi com stevia

Ceia:

  • 1 copo de leite desnatado Parmalat com achocolatado diet (Taeq)

Cardápio resumido de domingo 07.12.08:

Almoço - Lanche:

  • 1 rolinho de queijo e 1/2 porção de yakissoba de camarão (China in box)

Jantar:

  • 1 goiabinha (Max goiabinha)
  • Pizza de mussarela e goiaba
  • nhoque ao quatro queijos
  • fuzilli a baiana

Exercícios: Nadica de nadaaaaaaaa...meu Deus me dê forças!!!Tenho que mudar isso já!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

valhaaaaaaaaaa e porque mesmo vc comeu assim!??!?!
hhhhhhaaaaaaa.. Não podemos deixar isso acontecer!!!! Credo!!!
Não malhei, mas me controlei na comida!!! Apesar de me sentir mal por isso, sei que hj na pesagem estarei acima... prque ja andei olhando na balanca daqui de casa e constatei que aumenteiiiiii... Não tenho coragem de aumentar minha balancinha no blog.... humph!!!

Anônimo disse...

Oii! =)
Final de semana realmente é dificil.. No começo da minha RA eu aguentava numa boa. Depois de perder 45kg vai ficando mais e mais dificil. São 2 anos já na luta... Mas eu chego lá... Aliás, nós chegamos :D No próximo fim de semana tente se conter n_n hehehe

Um super beijo

Camila!
www.camiloviska.com.br