Meu Emagrecimento!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Cardápio 04.11.2008

Hoje eu consegui fazer os exercícios que eu acho necessário pra uma perda de peso mais rápida!Espero que todos os dias sejam assim...FÉ!!!
Fora isso, nenhuma novidade, apenas estou pesquisando sobre a viagem de janeiro...colocando em prática uma das metas desse mês!
Vamos ao cardápio:
Café-da-manhã:
  • 1 goiabinha (Max goiabinha)

Almoço:

  • 2 colher de arroz cateto com brocolis
  • 1 colher de feijão carioca
  • 1 colher de macarrão ao sugo
  • 1/2 panqueca de soja ao molho branco (queijo)

Lanche:

  • 1 xícara de café com adoçante (não sei qual)
  • torradas com orégano e azeite extra virgem
  • 2 bombons (coco e leite)

Jantar:

  • 1 prato de sopa de feijão preto com um pouco de macarrão e verduras
  • 1/2 carioquinha com 1/2 polenguinho light

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja (Soy) com achocolatado diet (Taeq)
Exercícios: Pilates + 2 horas de eliptico em casa (Graças...)

Nenhum comentário: