Meu Emagrecimento!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Hoje me pesei...não perdi nadica, mas também não ganhei nadica...tudo igual!
Que sacoooooooo....eu sei que não estou muito bem em dieta e exercícios, mas também não estou tão mal assim...acho que é a menstruação, lembra que eu aumentei 300 gramas mês passado?Vamos esperar a segunda-feira e ter certeza!
Almoço:
  • 1 colher de arroz integral com vermelho (brocolis e cenoura ralada)
  • 1 colher de macarrão ao sugo
  • 1/2 panqueca de soja ao molho branco (queijo)
  • 2 colheres de feijão carioca
  • salada verde (acelga+alface americana+tomate+pimentão verde+cenoura ralada+molho rosé)
  • 1 copo de suco de abacaxi com stevia

Lanche:

  • 1/2 goiabinha (Max goiabinha)

Jantar:

  • 1 colher de arroz branco
  • 1 colher de farofa
  • 1 colher de feijão carioca
  • 1 colher de macarrão ao sugo
  • 1 copo de suco de abacaxi com stevia

Ceia:

  • 3 esfiras de queijo e 1 pastel de nada do Habib's
  • 1 saco de Fandangos de queijo!!!!Eu sei...ridículo!

Exercícios: Pilates + caminhada na rua com a Rê!

Nenhum comentário: