Meu Emagrecimento!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Cardápio 27.12.08


Queria ter esse sorriso de novo!!Aqui foi a melhor época da minha vida, não que eu não goste da minha vida hoje, eu amo...mas aqui eu era noiva, vivia em um mundo paralelo, fora da realidade, alias, minha realidade era casamento-decoração-lua de mel-casa nova-etc...fora que eu pesava 56 kilos!!
Mas eu sei que estou caminhando pra esse corpinho de novo, pra esse sorriso de novo...me aguardem: 2009 vai ser O ano!!!
Cardápio:
Almoço:
  • 3 esfirras de queijo do Habib's
  • 1 pastel de queijo (Habib's)
  • 1 guaraná do Damião (Ameixa)

Lanche:

  • sucrilhos (Kellogg's) com leite desnatado Parmalat

Jantar:

  • Sushi (alguns hots)

Ceia:

  • sucrilhos (Kellogg's) com leite desnatado Parmalat

Exercícios: nenhum..amanhã vou tentar pelo menos caminhar na rua ou eliptico em casa!

Um comentário:

Anônimo disse...

É sim, esse "o" ano, vai ser só pensando em coisas de bebes... quarto de bebes... roupas de bebes... exercicios para gravidas... essas coisas e vamos curtir bastante!!!! éeeeeeeeeeeeeeEEE
Alias, ja estou comecando a curtir meu sobrinho-afilhado lindo!!!!
Pois é... o Mundim!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo vcs!