Meu Emagrecimento!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tem coisa mais gostosa???
Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje foi meu único deslize...não aguentei e "rachei" 1 porção de batata frita com a Rê...coisa feia, eu sei...mas é aquelas batatas fritas de verdade, batata de verdade,não aquelas pré-cozidas ridiculas...não aguentei mesmo!!E por R$ 2,00!!Como é que não compra?
Mas juro que não farei mais esses absurdos, pelo menos até perder uns 10 kilos e chegar em um peso mais saudável.
Fora isso, fiz meus exercícios direitinho...só troquei a aula de pilates por local mesmo, estava sem saco pra fazer pilates...hehehe, mas deixando bem claro que eu amoooo pilates!
Cardápio:
Café da manhã:
  • 1 Max goiabinha

Almoço:

  • 1 colher de arroz cateto com legumes
  • 1 colher de feijão carioca
  • 1 panqueca de soja
  • 1 colher de batata cozida
  • 1 copo de suco de manga light (Jandáia)

Lanche:

  • 1 banana
  • torradas grelhadas no azeite/orégano e queijo por cima
  • 1/2 porção de batatas fritas (aaaaaaaaaaaaaaaa)

Jantar:

  • 1 prato de sopa de feijão carioca com um pouco de macarrão
  • 1 pão carioquinha com queijo,milho e catchup
  • 1/2 copo de suco de manga light (Jandáia)

Exercícios: Local + 1 hora de caminhada na rua com o maridão + 1 hora de elíptico em casa

PS:. Amanhã tem pesagem...dedos cruzados...quero mudar minha balancinha rosa do lugar!!

Nenhum comentário: