Meu Emagrecimento!

domingo, 28 de dezembro de 2008

Cardápio 28.12.2008

Amo essa foto, parece uma pintura!Linda demais!Parece meu gatinho João..hahahaha
Bom, esse domingo comi demais!!!!Afe, que dor na consciência meu Deus!!

Cardápio:
Almoço:
  • Pizza muzzarela Habib's

Lanche:

  • sucrilhos (Kellogg's) com leite Parmalat desnatado

Jantar:

  • camarão alho e óleo!!!!Pode???
  • sorvete de nata goiaba (50 sabores)

Ceia:

  • sucrilhos (Kellogg's) com leite Zero

Exercícios: NADA!!!!Ai meu Deus!!!Sei não...

Um comentário:

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaaaaa... nada de exercicios e comendo feito um preá!!!!!
Meus Deus o espirito de gorda passou e ficou.... CREDO!
TEnho fé que ja nesta semana muita coisa vai mudar... e 2009 vai ser um ano maravilhoso!!!!
Como sempre, todo ano lutamos pra fazer um ano melhor... corrigir nossas falhas e faze o que ficou pendente!!!!
O melhor é sempre querer o melhor... querer melhorar e sempre Crescer e amadurecer!!!!
Graças a Deus!