Meu Emagrecimento!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Cardápio 09.12.08


Ai ai...

Hoje consegui fazer os exercícios...que maravilha, tomara que dessa vez eu entre nos eixos e não saia mais!!

Mas estou me sentindo uma tartaruguinha...leeeeeenta!Mas o importante é chegar aonde se quer chegar!

Estou emocionada com meus novos visitantes!!Amei!!Espero que vocês continuem andando por aqui...me ajuda tanto, vocês nem imaginam...lógico que escrever pra mim mesma é maravilhoso, mas com vocês me dando o incentivo a mais...perfeito!Juro que não vou decepcionar ninguém!

Cardápio:

Almoço:
  • 1 colher de arroz cateto com brocolis e cenoura ralada
  • 1 colher de arroz branco com cenoura
  • 2 almondegas de soja ao molho de tomate
  • 1 colher de macarrão ao sugo
  • salada verde (alface americana + tomate + cenoura ralada + milho verde + acelga + pimentão verde + molho rose)
  • 1 copo de suco de manga light (Jandáia)
  • 1 Max goiabinha

Jantar:

  • prato de sopa de feijão carioca com um pouco de macarrão

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja light (Soy) + achocolatado diet (Taeq)

Exercícios: 1 hora de caminhada na rua com o maridão (que tem sido um amor e me ajudado bastante nessa caminhada) + 1 hora de eliptico em casa!!

PS:. Quem comentar aqui, deixa o endereço do blog, orkut...seja o que for pra eu retornar a visita!!beijos a todas e todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... Toda importante agora com visitas novas!!!! kkkkkk
Adorei tb a visita do pessoal, sei que ajuda bastante e movimenta muito o blog... a gente procura se manter na linha pra nao decepcionar os outros e pra nos mesmos termos sempre alguem se importando conosco!!!Dou tb as boas vindas a todo(a)s!!!!
No meu coracao sempre!!! E força!!!
p.s: ontem tb malhei... mas hj, nao sei!

Anônimo disse...

Ei... tava vendo seu cardapio, vc nao acha qe ta comendo muito carboidrato, não??? Dois tipos de arroz e ainda macarrao, atrapalha muito o processo de dieta!!!