Meu Emagrecimento!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Cardápio 03.12.08


Bom, hoje eu não comi muito,mas fiquei o dia inteiro beliscando alguma coisa!
Tenho que voltar pros trilhos!!E fazer mais exercícios...ainda ta difícil fazer exercícios como eu andava fazendo...mas eu sei que vou conseguir!!Tenho fé!
Cardápio de hoje:
Almoço:
  • 1 colher de arroz branco com cenoura ralada
  • 1 colher de arroz cateto com cenoura e brocolis
  • 2 almondegas de soja ao molho de verduras e legumes refogados (delícia!)
  • 1 colher de feijão verde temperado
  • 2 colheres de purê de batatas
  • 1 copo de suco de maracujá com stevia

Lanche:

  • 1 sanduiche de almondegas com purê de batatas no pão carioquinha
  • 1 tijelinha de feijão verde temperado
  • 1 copo de suco de uva light (Del Valle)
  • 1 goiabinha (Max goiabinha)

Jantar:

  • 1/2 xícara de sopa de feijão preto com um pouco de macarrão e verduras
  • 1 copo de suco de maracujá com stevia
  • 1/2 pão carioquinha com 1/2 polenguinho light e purê de batatas
  • 1 bananinha (Max bananinha)
  • 1 caixa individual de sucrilhos (normal) + leite zero

Exercícios: 1 hora de eliptico em casa (SÓ!!!!!!!!!)...me poupe, tenho que mudar isso já!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc quer mudar como!?!??!!? Quer fazer mais coisas né?!?!? pois é sei como é isso... e sei como é o peso na consciencia!!!!
É assim que fico... e to, como mó peso na consciencia!!!Tb estou super demotivada para malhar!!!!
Vamos ver se a gente volta loga a esses eixos... que ó coisa dificil!!!
Ps.: Estou com dificuldades em varias partes da vida!!!! ERas........