Meu Emagrecimento!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Cardápio FDS


Fim de semana foi meio comilança, eu sei!Mas pelo menos fiz exercícios, e fim de ano é muito terrível, comidinhas gostosas pra todos os lados, confraternizações, reuniões familiares, amigos reunidos, etc, etc e tal.
E essa foto mostra a minha obra prima: meu primeiro trabalho em tricô!!!Um cachecol pra minha sobrinha linda Lú!Amei, só não fico pra mim porque é muito curto, ela tem 6 anos!!KKKKKK
Cardápio FDS (fim de semana)
Sábado:
  • baião de dois
  • camarão alho e óleo
  • Guaraná do Damião (ameixa)

Domingo:

  • baião de dois
  • salgadinhos (bolinha de queijo e pastel de forno de goiaba)
  • torta de morango da Bibi
  • Arroz de leite/queijo
  • suco de maracujá com açúcar

Exercícios: 1 hora de eliptico em casa (domingo).

Um comentário:

Vandi disse...

Oi

Final de ano é tenso0o0o...rssss
Por aqui as coisas tambem estao complicadas...temos que ser fortes!!!
Que lindo o cachecol, eu me amarro nesses trabalhos artesanais...eu sei marcar mais so...rss
Quero aprender mais coisas, é otimo pra gente passar o tempo, se distrair...parar de pensar em comidas...rssss


beijos