Meu Emagrecimento!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Cardápio 13.12.08

Aprendi a fazer tricô!!Fazendo um cachecol pra minha viagem!!
Lógico que meu ponto não é tão lindo e complicado assim...é um pontinho básico,mas é um ponto!!Eu era louca pra aprender, então com a viagem , aproveitei pra fazer pra minha sobrinha, um cachecol pequeno e fino...ótima oportunidade de treinar!!Minha sogra maravilhosa é a professora...hihihihi
Depois que tiver terminado, coloco fotinha dele aqui...
Cardápio:
Almoço:
  • feijão verde temperado
  • rosquinha (tipo peta)
  • leite com café (açúcar)
Lanche:
  • pão do amor com um pouco de manteiga
  • 1 copo de vitamina de aveia com banana e maça

Jantar - Restaurante Marcão das Ostras:

  • arroz de camarão
  • feijão verde temperado
  • bolinha de queijo
  • água de coco
  • isca de peixe empanada

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja (Soy) + achocolatado diet (Taeq)

Exercícios: Mas uma vez...nenhum, não teve tempo de novo...amanhã vou tentar fazer de qualquer forma, mesmo sendo domingo!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... .deixa de ser queixuda!!!! Isso é para seu filho!!! Acha que nao sei que ja ta treinandooooooooooooo.......
kkkkkk, não precisa ter vergonha de dizer que ta queerendo ficar prendada pra ele!!!!