Meu Emagrecimento!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Primeiro quero mostrar pra Andréia (lógico que você pode virar freguesa daqui...alías eu ia amar!!) o que é um eliptico...esse é igualzinho o meu!!É uma mistura de esteira com step, mas é menos monotóno que esteira e não traumatiza tanto os joelhos como o step.
Hoje consegui fazer os exercícios bem direitim!!Ebaaaa...é a força que o pessoal tá me dando..olha aí o que um empurrãozinho não faz?Valeu povoooo
E agora respondendo a Renata: eu realmente acho que estou comendo muito carboidrato, o problema é que eu TENHO que comer arroz e feijão TODO DIA (por causa da proteína, já que não como carnes) e eu amo macarrão...mas eu só como macarrão no dia que ele esta irresistível!!
Mas realmente eu vou tentar reduzir mesmo o macarrão...e escolher somente o arroz integral ou cateto, é que arroz branco com cenourinha ralada é bom demais!!
Bom, chega de desculpas...vou reduzir sim o macarrão e escolher 1 arroz!

Cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de arroz cateto com brocolis e legumes
  • 1 colher de macarrão fuzilli com queijo (como resistir a isso??)
  • 1 colher de feijão carioca
  • salada verde (alface americana+acelga+tomate+molho rose+vinagre de maça)
  • 1 pouquinho de batata frita (eu sei...ridiculo...mas foi um pouquinho)
  • farofa de ovos caipira
  • 1 copo de suco de manga light (jandáia)

Lanche:

  • 1 max goiabinha

Jantar:

  • 5 pãozinhos de queijo com um pouco de manteiga

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja light (Soy)+ achocolatado diet (Taeq)

Exercícios: Pilates + 2 horas de elíptico em casa!!

PS:. Hoje me pesei...mudei de casinha no tracker,mas só vou mudar na sexta-feira...ebaaaaa!!



2 comentários:

Vandi disse...

Oi!!

Nossa, muito legal seu blog!Mais como vc é linda hein?Vi sua foto, logo logo chega onde esta querendo viu?So não podemos desanimar...

Beijos

Anônimo disse...

eeeeeee............. É sim!!! o pro é que o macarrao esta irresistivel todos os dias!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
Brincedeira!!! Ainda bem que vc esta conseguindo essa força é realmente fundamental!!!
Bjos no coração!