Meu Emagrecimento!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cardápio 12.12.08

Alívio!! É a única palavra que me vem a mente!
Hoje só tive graças...vi um tiroteio da polícia do meu lado no trânsito parado e nada nos acometeu. Depois, após o jantar,"roubaram" meu carro,mas na verdade o ladrão não roubou nada, nem mesmo o som!Estava tudo fora do canto,mas nada foi extraviado!
Fui visitar meu cunhado que fez cirurgia de desvio de septo (ele esta ótimo,graças a Deus), tivemos uma conversa maravilhosa e tirei todos os meus fantasmas da cirurgia, ele nem se quer esta roxo ou inchado...nadinha...e esta mais aliviado do que nunca!Mas na verdade a cirurgia não é pra mim, mas pro meu marido, irmão do pós-operado!
E pra completar tudo isso: Me pesei, mudei minha balancinha no meu tracker!!!Deus é muito maravilhoso comigo!Tenho uma vida abençoada, só tenho a agradecer...e fazer com que eu mereça a vida que Ele me deu.
Cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de arroz cateto
  • 2 colheres de feijão verde temperado
  • 1 colher de carne de soja moida temperada

Lanche:

  • 1/2 max goiabinha

Jantar:

  • 2 colheres de arroz branco
  • 2 colheres de feijão verde temperado
  • 1 panqueca de soja

Ceia:

  • 1/2 copo de chá mate com açúcar
  • 3 pãezinhos de leite com requeijão e queijo muzzarela

Exercícios: Hoje não tive tempo mesmo...mas juro que no fds eu compenso!

PS:. Peso de hoje: 73 kg exatos!! As vezes oscilava pro 72,900 kg, mas eu sempre fico com o peso mais alto...então: 73!!Ebaaaaaaaa



Um comentário:

Tine Cabral disse...

Só para inaugurar os comentários de hoje... hehehe