Meu Emagrecimento!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

IMPACIÊNCIA...um defeito terrível que eu tenho, fora comer demais...hihihihi

Detesto esperar pelos outros, detesto depender de outras pessoas...ai, ai...

Cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de arroz branco
  • 1 colher de arroz cateto
  • 1 bife de soja
  • 1 rodela de batata doce
  • 2 colheres de feijão preto com jerimum
  • salada verde (alface americana+alface roxa+tomate+azeitona+molho rose)
  • 1 copo de suco de uva light (Jandáia)

Lanche:

  • 1 copo de guaraná do Damião (sabor Ameixa)

Jantar:

  • 1 prato de sopa de feijão preto com um pouco de macarrão
  • 1 pão carioquinha pequeno com um pouco de manteiga
  • 1 copo de suco de uva light (Jandáia)

Ceia:

  • 1/2 copo de leite de soja light (Soy)+achocolatado diet (stevia - terrível, nunca mais tomo esse...)
  • 2 torradinhas pequenas integrais

Exercícios: Pilates + 1 hora e 1/2 de eliptico em casa.

PS:. Peso de hoje: 72,300 kilos!!Faltam 2,300 kilos pra eu chegar na minha meta desse mês, entrar o ano de 2009 na casinha dos 60, finalmente sair da casaréia do 70!!hahahaha...

*dedos cruzados*

2 comentários:

Anônimo disse...

ÉEEEE..... É muito bom sair da casinha que a gente empanca!!!! Estou na casa dos 80....... CREDO!!!

Vandi disse...

Que coisa boa vc estar tao perto dos 70...tenhoc certeza que vc vai conseguir!!
eu estou torcendo pra chegar na casa dos 80 e sair da casa dos 90( aff...) e to animadissima pra isso

Boa sorte pra nos e muita forca de vontade!!!!

Otimo finde!!!