Meu Emagrecimento!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cardápio 18.12.08


Fazia tempo que não passava tão mal como hoje...até vomitar eu vomitei...e hoje era minha consulta na GO, últimos exames e anotações antes de tirar meu método anticoncepcional e a operação BB entrar em ação...passei mal no consultório e vomitei lá também, mas aí tudo bem, é só o que tem em consultórios de GO: mulheres vomitando, me misturei entre as demais, rsrsrsrs.
Cardápio:
Café-da-manhã:
  • 1 copo de leite de soja (Soy) + achocolatado diet (Taeq)

Almoço:

  • 1 colher de arroz branco
  • 2 colheres de feijão verde com queijo coalho light
  • 1 colher de macarrão ao sugo
  • 1 colher de soja moida com milho e ovo caipira
  • 1 copo de suco de goiaba com stevia

*Vômitos...

Lanche:

  • batata frita com catchup (rachei de novo uma porção com a Rê, mas comi bem menos...mas foi ridicula, ainda mais depois de ter vomitado e passado tão mal...)
  • 2 bananas

Jantar:

  • Sushi (alguns hots)
  • 1 copo de suco de uva light (Jandáia)

Exercícios: 1 hora de eliptico, não quis exagerar e arriscar passar mal amanhã...

PS.: Amanhã dia de pesagem...meda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Me sinto mais gorda que nunca... peso na consciencia, sem vontade de malhar... e com muita vontade de comer!!!!
O que faço!??!!?
Que saco....
Queria voltar como estava perdendo e super enpolgada!!!! Mas ta tão dificil... to com medo, muito medo de engordar....
Credoooooooooooo..