Meu Emagrecimento!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Hoje foi mais uma derrota!
Não consegui fazer exercícios...ainda estou pra baixo...mas meu marido foi um amor e me deu a maior força!
Cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de arroz cateto com brocolis
  • 1 colher de arroz branco com cenoura
  • 2 colheres de feijão carioca
  • pastelão de carne de soja moida com queijo coalho light ( perfeito)
  • 1 colher de purê de batatas

Lanche:

  • 1 Max goiabinha

Jantar:

  • 1 prato de sopa de champion com um pouco de arroz branco, cenoura e purê de batatas
  • 1 copo de suco de manga light (Jandáia)

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja light (Soy) + achocolatado diet (Taeq)

Exercícios: ???????????????????????????????????????????

5 comentários:

Gisele disse...

Oi !! Seu blog tah lindo!!

Eu tentei ter um blog, mas a falta de tempo acabou com meus planos...

Menina, estava vendo os exercícios que vc faz... como vc tem tempo??? affe!!!

Eu não faço nenhum exercício, mas é porque perto da minha casa não tem nenhuma academia com recreação... não posso ir malhar e deixar meu filhinho correndo no meio da academia neh!!

BJO!

Anônimo disse...

Hummmmmm.... pra baixo?? Com o que??? Não pode ficar assim!!!! Essa fase dificil vai passar, tenho certeza e vc tem que passar por ela com determinacao e muita força! Estou ao seu lado tambem!!! Enão quero te ver triste...
Determinação sempre... coisa que sei que vc tem de sobra!!!!!!
Te amoooooooooooooo

Tine Cabral disse...

Pois é... fazia séculos que não vinha ver o teu blog, mas vou ver se deixo de ser uma cunhada tão desnaturada... hehehehe

Força SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Nada como ter nosso amorzinho pra apoiar a gente né? Mas ve se levanta o astral! Bora agitar e nunca desistir :D

Beijinhos
e até mais

Camila
www.camiloviska.com.br

Andréia disse...

Dúvida, sempre leio em alguns blogs q elas fazem eliptico hehehe o q é isso?
Pois eh muito bom mesmo alguem nos apoiando em casa nas caminhadas .... senseção boa neh?

Bom vou virar freguesa de vc kkkkkk pode? rs
bjos e uma otima quinta