Meu Emagrecimento!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Cardápio 29.12.2008


Ano acabando, kilos indo embora junto com ele, oh coisa boa, mas faltam tantos...mais do que já perdi...mas eu vou chegar lá, se Deus quiser e Ele há de querer!!!
Fora isso, dia normal, nada demais...só que estou viciada em Sucrilhos...bom, pelo menos não é batata frita ou algo do tipo, né?
Cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de arroz cateto com verdura
  • 1 colher de feijão carioca com jerimum
  • 1 colher de carne de soja moida temperada
  • batata cozida ao molho rose

Lanche:

  • Sucrilhos (Kellogg's) com leite Zero

Jantar:

  • 2 pratos de sopa de milho com queijo coalho light e arroz branco com cenoura

Ceia:

  • Sucrilhos (Kellogg's) com leite Zero

Exercícios: Pilates + 1 hora de eliptico em casa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ontem no Vp foi terrivel!!!! aumentei 1,300....afeeeeee
Isso mesmo, mas nada que eu nao esteja disposta a perder... voltar a toda empolgação que eu tava se emagrecimento!!! tem que ser... adorei aquela fase e vou voltar, sei que as vezes cansa, é normal... mas nao desisto nunca, jamais... Nossa vida de regimes e dietas e SAUDAVEL será para sempre... e que isso seja bom!!!