Meu Emagrecimento!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008



Ah...férias...já chega as minhas, na verdade dos alunos...um já está, descobriu hoje, foi pegar o boletim e teve o maior orgulho de me mostrar as notas altíssimas!!O outro "espero" que fique de férias amanhã, então consequentemente, eu entro de férias também!!

Quero curtir muito!!E aproveitar e entrar de cabeça nas minhas metas!Aproveitar, pois próximo ano não vai ser brincadeira não..bb no pedaço!!

Cardápio de hoje:

Almoço:

  • 1 colher de arroz cateto
  • 1 colher de macarrão ao sugo
  • 2 colheres de feijão verde temperado
  • 2 almondegas de soja ao molho de tomate
  • salada verde de alface americana e tomate (molho caseiro)
  • 1 copo de suco de uva light (Del Valle)

Lanche:

  • 1 banana

Jantar:

  • feijão verde temperado
  • 1 sopa Vono de queijo
  • 1 copo de suco de maracujá com stevia

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja (Soy)+ achocolatado diet (Taeq)

Exercícios:1 hora e 1/2 de eliptico em casa!

PS:. Hoje coloquei meu último anel de anticoncepcional!!Dia 23 eu retiro e aí a operação bb entra em ação!!rsrsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Eitaaaaaaaaaa... já esta real o fato de ter bb no pedaço!!! É tão estranho.... mas estou muito feliz, e sei que vou ter um afilhado (a) lindo(a)!!!! Já o amo antes mesmo dele sonhar em existir!!!!
p.s: Só espero que puxe os olhos verdes do pai!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Estamos ansiososssssssssss.... e quero te ver bem magrinha!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk