Meu Emagrecimento!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Cardápio 26.12.2008



Estou me sentindo assim: igual esse gatim...não pq comi demais, mas pelo simples fato que eu comi!!!Saí da dieta no natal, mas é impossível não sair!!!Como não comer aquelas comidinhas maravilhosas que só tem nessa época maravilhosa?E pra completar estou no meu período menstrual, mas inchada impossível!!!!

Aí meu Deus, me dê forças!!!

Cardápio:

Almoço:

  • 1 copo de leite desnatado (Parmalat) com achocolatado diet (Gold Diet)
  • 1 pão carioquinha com queijo prato light e catchup

Lanche:

  • 1 micro fatia de pizza muzzarela com catchup (2 dedos de finura)

Jantar:

  • 1 copo de suco de cajú light (Jandáia)
  • 1/2 panqueca de soja
  • 1 fatia de torta de soja
  • 2 colheres de arroz branco
  • 1 colher de feijão carioca

Exercícios: Pilates + 1 hora de eliptico em casa.

PS:. Peso de hoje: 72,000 kilos fechados!!Saí de casinha...ebaaaaaaaa!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É sim.... sei como é esse peso na consciencia!!! Parece que a gente comeu um boi e fez um grande serviço mal feito.... pense numa coisa estranha é essa consciencia!!! Ainda bem que ela existe e que chato que ela existe!!!
MAs mesmo assim vc esta muito bem, continua com exercicios e comendo moderadamente!!! É assim que atingiremaos o sucesso!!!