Meu Emagrecimento!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008



Bom, quer dia melhor pra dieta do que dia 01 em uma segunda-feira???

Pois...hoje tenho que começar a dieta mais braba...pq dieta eu já venho fazendo...tenho que fechar a boca de verdade, pra perder 10 kilos nesse mês!!Será que consigo?Ai, ai...

Vamos ao cardápio:

Almoço:

  • 1 colher de arroz cateto
  • 1 colher de carne de soja moida
  • 2 colheres de feijão preto
  • 1 colher de macarrão fuzilli
  • 1 copo de suco de uva light (Del Valle)

Lanche:

  • 1 fatia de pão do amor com um pouco de margarina
  • 4 biscoitos de manteiga (daqueles de lata de natal...)
  • pipos do Guilherme

Jantar:

  • 8 peças de sushi do mercadinho
  • 2 sopas Vono (queijo e macarrão)
  • 1 copo de suco de uva light (Del Valle)

Exercícios: Pilates + 1 hora de eliptico em casa.

PS:. Hoje tirei as medidas...depois de praticamente 1 mês!!Pelo menos diminuí na maioria...eba!

2 comentários:

Anônimo disse...

Diminuir 10kg num mes!?!?!?!!? Afeeeeeeeee.... Vc pode conseguir... Mas eu acho muito drástico e radical!!! Vc perder assim não é saudável... então, paciencia e persistencia!!!
O desespero não leva a nada, ai quando vc estiver com o bucho pra aculá vai querer comer tudo... ai não vai poder, até porque é prejudicial ao BB!!!!
Tenha consciencia que para emagrecimento saudável tem que haver paciencia!!!!
Eu sei que vc consegue... vc já mostrou isso... mas não é preciso ser tão radical!!!
Amo vc!!!!

Anônimo disse...

É sim... será para sempre!!! para sempre teremos saúde, beleza, vaidade, e tudo, tudo mais de bom que estar magra pode nos trazer!!!!! É bom estarmos juntas nessa... isso só nos leva a nos unir mais ainda!!!! Te amo!!!!
Beca magra rreia!!!! kkkkkkkkkk