Meu Emagrecimento!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Cardápio Reveion 2009!!

FELIZ 2009!!!
Ano novo chegou!!Que maravilha, renova todas as nossas esperanças, em um ano melhor e inigualável!!E 2009 vai ser tudo isso, vai ser o ano de uma nova era na minha vida, e garanto que uma era magra!Magra de corpo, mas gorda de coração, de alegrias, de sucesso, de $$$$$, de emoções, de paz, de saúde, de todas as coisas boas desse mundo!E desejo a todos o mesmo!Feliz ano novo!!
Passei na praia, lavei meu corpo e minha alma com muito sal grosso de mar!Pulei minhas 7 ondas, o mar levou todas as energias negativas, e as ondas me trouxeram muita energia boa, entrei o ano de pé direito!
Cardápio 31.12.2008:
  • Sucrilhos Kellogg's com leite zero
  • bolinhas de bacalhau
  • isca de peixe
  • salmão grelhado
  • batata frita
  • arroz piamontese
  • suco de laranja
  • torta de frutas com leite moça e creme de leite
  • champagne!!!!!Lógico...

Exercícios: Pilates!

PS:. Cardápio bem farto, é verdade, mas entrada de ano novo é assim mesmo, muita fartura!!Pra trazer muita coisa boa no ano que esta chegando...

Cardápio 01.01.2009!

  • bolinhos de bacalhau
  • sucrilhos Kellogg's com leite Zero
  • pizza hut (X-POP muzzarela)
  • Suco de acerola com açúcar

Exercícios: Arrumação do studio serve?hihihi...suei que só!

Um comentário:

Anônimo disse...

Felizzzzz 2009!
que todos seus desejos se realizem!