Meu Emagrecimento!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Minha História


Bom,começo escrevendo um resumo da minha história!

Sempre lutei contra a balança: na infância era magra e depois na pré-adolescência fiquei gordinha,na adolescência era magra e já quase na fase adulta fiquei gordinha de novo...na fase adulta foi uma sanfona só:gorda-magra-gorda-magra...

Até que resolvi casar...emagreci 23 kilos!!Só comia folhas,1 pão carioquinha e 3 copos de leite por dia + 1 hora de esteira e local básica!

Depois do casamento engordei os 23 kilos de novo!Voltei para os 78 kilos :(

Já fiz dieta e tratamento pra emagrecer e o máximo que perdi foi 8 kilos (fiquei com 70 kilos).

Estou querendo engravidar em breve, então resolvi que preciso perder peso, para uma gravidez saudável, lógico,mas principalmente para EU ficar saudável!

Dessa vez é para sempre...emagrecer e pensar como magra eternamente...vou ser a Rebeca magrinha com 50 e poucos kilos novamente!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk - adorei o Blog!!!!
E Principalmente, adorei o videooo!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito engraçada dancando!!!!
Tenho certeza que esse blog vai te ajudar e muuuuuuuuuuuito neste processo!!! Só em ver suas fotos magrinhas já dá um aperto no coração!!!!
Tenho certeza que vc consegue!!!!
E vamos que vamos!!!

Anônimo disse...

Hj - como esta semana - estou toda borocoxô... desanimada...
Mas vim aqui recuperar as forças... te ver magrinha é bem motivador!!!!
...
É ... só....