Meu Emagrecimento!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Cardápio 28.10.08

Hoje não tem novidades, rotina-mesmice de sempre...sacooo total!!

Falei 2 segundos com a Rê pelo msn...mil coisas rolando em Sampa!!Deve ser muito massa a 25 de março, nunca fui, já estive em São Paulo algumas vezes, mas nunca na 25.Um dia eu confiro as coisas por lá,quem sabe em uma próxima viagem da Rê eu não a acompanhe?...hihihihi

Vamos ao cardápio:
Almoço:

  • 1 colher de arroz cateto
  • 1 colher de feijão carioca
  • 1 colher de batata e cenoura cozidas
  • 2 colheres de carne de soja refogada com legumes e ovo caipira
  • 1 fatia de pão de coco com um pingo de manteiga
  • 1 copo de suco de abacaxi com stevia

Lanche:

  • 1 fatia de pão de coco com um pingo de manteiga

Jantar:

  • 1 minipizza ( 1 fatia de pão árabe integral - petit - da Montmartre + molho de tomate + fatias de queijo coalho + carne de soja refogada com legumes+ catchup).
  • 1 copo de suco de abacaxi com stevia.
  • 1 castanha do Pará.

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja light (Soy) + achocolatado diet (Gold Diet).
  • 1 tira de Club Social de ervas finas com um pingo de requeijão poços de calda light.

Exercícios: 1 hora e 1/2 de elíptico em casa + musculação+ 20 minutos de esteira na academia.

PS:. Hoje passei o dia mal, não sei se é pq vou menstruar essa semana, ou se é excesso de exercícios + pouco carboidratos que estou comendo...vamos vê como amanheço amanhã...espero que melhor e com mais disposição, pra malhar e pra continuar na dieta!

Nenhum comentário: