Meu Emagrecimento!

sábado, 18 de outubro de 2008

Cardápio de 18.10.08

Bom, hoje é sábado...tentei me controlar,pois mesmo sendo fds eu quero liberar somente uma refeição por semana(qualquer dia,mas com certeza escolherei sempre dias de fds,exceto se tiver alguma festa durante a semana)pra comer sem medo,sem culpas..uma vez uma nutricionista muito boa (Dra.Ana Cristina Wolf) me disse que isso não afetaria minha dieta,e é até melhor pq não fico beliscando durante a semana,me guardo pra uma refeição gorda por semana!


Esse é o tremzinho do Wasabi...lindo!!!Ele tinha vários vagões e neles ficavam os pratinhos com os sushis, gengibre,saladinhas...etc.Na primeira foto da pra visualizar os vagões...

Até maquinista tinha!!!!Lindo filho! :)


Vamos ao cardápio:

Almoço:

  • 3 colheres de baião de dois.
  • 1 colher de estrogonoff de PST (proteína de soja texturizada).
  • Salada verde (alface roxa+tomate+palmito+vinagre de maça com molho rose).
  • 1 copo de suco de abacaxi com stevia.

Lanche:

  • 1 copo de "chorim" de guaraná do Damião (de Ameixa).

Jantar(Refeição gorda da semana):

  • Rodízio de Sushi, com direito a 3 copinhos de delícia de abacaxi como sobremesa, rolinhos de queijo, 1 hot (!!!), hiakissoba...pelo menos não tomo refrigerante (Há mais ou menos 4 anos), tomei 2 garrafinhas de água sem gás mesmo.

Exercícios: 1 hora de elíptico (em casa)...acordei tarde e perdi a academia! :(
PS:. Faltou o Dé e a Pri nas fotos,mas eles chegaram atrasados,então nada de fotinha com eles :P


2 comentários:

Anônimo disse...

Adorooooooooooooo esse trenzinho!!! E adoro este rodizio... mas, ele será pra uma vez no mes e ... se a gente se comportar!!!!!!!!!!!
KKK
Pois é.... sai que nem respirava!

Renata disse...

Ei tái consegui - escrever foto, escrever foto!!!!