Meu Emagrecimento!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Cardápio 20.10.08


Bom,hoje estou de TPM!!
Que sacoooo..estou com vontade de desistir de tudo..odeio dia de pesagem + TPM...como só perdi 300 gramas nesse FDS????Como????Afe!!Morri de fazer dieta,tudo bem que eu comi o rodízio de sushi no sábado à noite,mas e a Pizza Hut que eu recusei?E o Pasto & Pizzas que eu tb recusei???E as 2 horas de eliptico???Se eu não tivesse feito nada disso,ainda estaria com o mesmo peso,será que vale tanto esforço por 300 gramas??Revolta total!
Bom,vamos ao cardápio chato:
Almoço:
  • 1 colher de arroz cateto com brocolis.
  • 1 colher de macarrão fuzilli ao sugo.
  • 1 colher de farofa de ovos com verduras (ovo caipira).
  • 2 colheres de feijão preto com jerimum.
  • 1 bife de carne de soja.
  • 1/2 copo de suco de uva light (Do Vale).
  • 1 banana.

Lanche:

  • 1 pãozinho de queijo.

Jantar:

  • 1 prato de sopa de feijão preto com um pouco de macarrão fuzilli dentro.
  • 1/2 copo de suco de uva light (Do Vale).

Ceia:

  • 1 "tira" de Club Social de ervas finas com um pingo de requeijão light (Poços de Caldas).
  • 1 copo de leite de soja light + achocolatado diet (Gold Diet).

Exercícios: Pilates pela tarde + musculação e 20 minutos de esteira pela noite.

PS:. Como eu havia escrito, hoje teve pesagem pra vê se eu engordei no FDS. Não engordei,emagreci...mas só 300 gramas...estou com 77.300 kg.

Só vou mudar a balança de lugar (no meu Tricker) quando o peso for redondo,tipo: 77 kg,76kg,etc.

PS2:.Hoje também teve medidas, algumas eu diminuí da semana passada pra cá, outras manteve, outras até aumentou, mas tirei logo após a musculação, o que pode ter alterado um pouco as medidas,devido o inchaço do músculo.

Bom,por hoje é só...continuo com tonturas e vontade de vomitar,se não tivesse com meu método de contracepção em dia,diria que estava grávida! :)

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk..... Vale a pena sim!!! De qualquer forma vc tem um Sinal )(-) na sua vida!!!! É assim que vejo no meu boletim semanal VP... Só queria colocar sinais de negativo (-).... mesmo que fosse 100... pelo menos nao era (+)....
Estou de terrivel TPM tb... isso é pessimo pra nossa dieta, e pro nosso humor.... mas, espero que passe rápido!!!!
E vc esta achando ruim que perder 300... pois tá, eu fico com elas!!!! Porque esta semana aumentei... exatos 300.. será que as balancas estao condicionadas a ir pra cima ou pra baixo apenas nos 300???? kkkkkkkkk
Estou arrasada, que alem de TPM maldita, ainda sujei meu cartaozinho VP com a M... do sinal positivo (+)...
ARRASO TOTAL!!!!!!

Anônimo disse...

Eiiiiiiii...agora que to vendo, vc diminuiu BRAÇO!!!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Ei me ensina a colocar a balancinhaaaaaaaaaaaa!!!!!