Meu Emagrecimento!

domingo, 26 de outubro de 2008

Cardápio 26.10.08

Bom...hoje não teve nada demais, e até me comportei pra um domingo!!
Passei o dia inteiro dormindo, perdi caminhada com as minhas cachorras (meu marido foi sozinho), perdi lavagem de carros (da minha irmã,do meu "cunhado" e o nosso...povo trabalhador).
Falei com a Rê pelo msn de noitinha, Sampa deve está bombando!!Amanhã começa a procura de lojas,boas vendas, bons produtos...25 de março...de noite ela prometeu conversar e contar como foi..olha lá eim...promessa é dívida!!
Hoje foi 2º turno em diversas cidades do Brasil,mas aqui em Fortaleza não.
No mais...acho que é só!!
Vamos ao cardápio:
Almoço - Restaurante Hortelã (no peso):

  • salada verde de brocolis ao vapor+alface lisa+tomate+moyash (broto de feijão)+3 ovos de codórna+torrada finíssima (tipo massa de pizza fina)+molho rose.
  • 1 colher de feijão verde cozido (por cima da salada).
  • 1 colher de vatapá de camarão
  • 1 colher de arroz branco
  • 1 colher de feijão preto
  • 1/2 colher de macarrão ao molho branco
  • 2 mini tortas de carne de carangueijo
  • 1 suco de abacaxi com hortelã natural
  • 1/2 taça de delícia de abacaxi de sobremesa
  • 2 bombons de hortelã - tipo pipper!

Lanche:

  • 3 pãezinhos de queijo

Jantar:

  • 1 prato de sopa de feijão preto (com um pouco de macarrão fuzilli dentro)
  • 1 copo de suco de maracujá com stevia
  • 1/2 pão carioquinha com um pouco de manteiga
  • 1 tira de Club Social

Exercícios: 2 horas de elíptico em casa!!Consegui!!!!!Hoje 1 hora pareceu 10 minutos...ai foi 2 horas mesmo!!Ebaaaaa

PS:. Coloquei foto de um suco de abacaxi com hortelã, que eu acho uma delícia e é especialidade do Restaurante que eu fui almoçar hoje, o Hortelã! E coloquei também foto de um abacaxi, uma fruta deliciosa, uma das minhas favoritas, amo tudo de abacaxi, desde o suco, doces, tortas, bolo...e é claro, a fruta!!O melhor que eu já comi foi no Taiti, o de lá é super amarelo e doce...perfeito!!Então fica a dica, que lá o abacaxi é uma das frutas típicas e o lugar é perfeito e dispensa comentários!

E por amar abacaxi, não dispensei 1/2 taça de delícia de abacaxi, a outra metade o marido comeu, rsrsrsrs...melhor que não comer e depois que eu emagrecer, eu querer comer o mundo inteiro, então tudo que eu quero comer, eu como, mas em quantidades mínimas e moderadas, pra depois da dieta eu não querer comer tudo a minha volta!!





Nenhum comentário: