Meu Emagrecimento!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cardápio 24.10.08

Bom,hoje como eu tinha escrito, é dia da viagem da Rê ( e da Fá e da Tia Filó), minha melhor amiga,irmãzinha de coração,madrinha de casório,afilhada de casório,demoiselle,futura "comadre"...ela esta indo pra Sampa,mas precisamente pra 25 de março!!!
Espero que ela encontre todas as mercadorias que ela espera e a loja dela seja um estouro...a maior loja de bijouterias do Bairro de Fátima, e pra rasgar logo...da cidade!!!
Boa sorte nas compras irmãzinha!!E boa viagem...vou ficar com saudades, mas é só uma semana,acho que dá pra aguentar!E em novembro eu dou o troco pra ela...hahahaha
Fora isso, a outra novidade do dia: PESAGEM!!

Estou com 76,700 kilos!!!!Emagreci 600 gramas de segunda-feira pra hoje!!Que maravilha, vou vê se segunda eu tenho chegado mais perto dos 76..pelo menos minha balançinha já esta no 77!Ebaaaaa!!!!
Vamos ao cardápio:
Café-da-manhã:
  • 1copo de leite de soja light (Soy) + achocolatado diet (Gold Diet)

Almoço:

  • 1 colher de arroz cateto com brocolis
  • 1 colher de macarrão ao sugo
  • 1 colher de feijão carioca
  • 1 porção de batata soté
  • 2 colheres de carne de soja moída refogada com legumes e ovos caipira (Perfeito!!)
  • 1 copo de suco de maracujá com stevia

Lanche:

  • 1 banana
  • 1 xícara pequena de sopa de feijão mulatinho com macarrão
Jantar:
  • Sushi (alguns hots,mas nada demais,cerca de 15 peças).
Exercícios:Pilates + musculação + 20 minutos de eliptico (academia-horrível,prefiro o meu :) )

PS:. Peso de hoje: 76,700 kg...segunda tem nova pesagem e medidas!!"Dedos cruzados"

Um comentário:

Anônimo disse...

Eiiiiiiiiiiiiiiiii..a dorei o post, principalmente a parte dos kilos que vc perdeu!!! Parabens, é assim mesmo, de grama em grama virão os kilos e mais kilos!!! O importante é se movimentar sempre!!!
Estou aqui, hj ainda é sabado, e não fizemos nada de diferente... vamos começar amanha!!! Chegamos pela madrugada.. não dormi a noite, a viagem foi altamente tranquila!!!
Não tenho ideia de quanto perdi ou se perdi, mas o cardapio aqui é light!!! E a novidade, a coca cola aqui é tão caraaaaaaaaaaaaaaa.... a Fá comprou uma latinha, 4,4!!!! Absurdooooooooooooooo....bom, coca vai ser duro tomar!!!
No mais está ótimo... o clima ótimo!!! E já já estou de volta, pra receber meu "troco"....
E quero a nonicia de pelo menos mais 300g perdidasssssssssssss.... meta o pau a malharrrrrrrrrrrrrr!!!!
Muitas saudades....
Amo voces!!!