Meu Emagrecimento!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cardápio 29.10.08

Bom, hoje fiz spinning, fazia quase 1 ano que eu não fazia essa aula...nossa como meu bumbum tá doendo!!Amanhã não vou conseguir sentar!!Mas cheguei na academia e quando vi que a aula ia começar,me deu aquela saudade e vontade de esta naquela bicicleta...fui, mesmo sem esta com minha selinha de silicone, que ajuda e muito nas dores no bumbum...pelo menos até ele "criar calos"...hehehehe
É essa a selinha de silicone...tenho uma parecida, ta meio velhinha, mas ainda ajuda muito!

Fora isso, falei com a Rê no msn, bem mais tranquilo que nos outros dias, falou das compras e mais compras da semana, e ainda tem 2 dias pela frente!
Já estou no segundo frasco de ácido fólico!Faltam apenas 2 e "Operação BB" entra em ação!Que ansiedade, que tensão, quero emagrecer logo, quero tudo logo!Pq eu sou a Rebeca, e quem me conhece sabe que eu quero tudo pra agora e não posso esperar nem 1 minuto a mais!
Vamos ao cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de arroz cateto
  • 1 colher de feijão carioca com jerimum
  • 1 colher de batata e cenoura cozidas
  • 1 colher de carne de soja moida
  • 1/2 colher de macarrão ao molho branco
  • 1 copo de suco de maracujá com stevia

Lanche:

  • 1 pão carteira com um pouco de requeijão light - Poços de Caldas + carne de soja moida + 1 fatia de queijo coalho light + catchup.

Jantar:

  • 1 prato de sopa de feijão carioca com legumes e verduras (jerimum+pimentão verde+batata+cenoura) com um pouco de macarrão dentro.
  • 1 copo de suco de maracujá com stevia.
  • 2 uvas verdes.

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja light (Soy) + achocolatado diet (Gold Diet).

Exercícios: Aula de Spinning + 1 hora de eliptico em casa.

Nenhum comentário: