Meu Emagrecimento!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Cardápio 16.10.08


Café-da-manhã(consegui tomar café da manhã hj!!!Eba):


  • 1 banana

Almoço:


  • 1 colher de arroz cateto.

  • 1 colher de feijão preto.

  • 1 colher de purê de batata.

  • 1 colher de salada verde (acelga+alface americana+azeitonas+cheiro verde+molho rose com vinagre de maça).

  • 1 fatia de torta salgada de carne de soja moída com queijo coalho light.

  • 1 copo de suco de tangerina com stévia.

Lanche antes de malhar:



  • 1 castanha do Pará.

Jantar:



  • 2 fatias de torta (igual do almoço,mas com um pouco de katchup em cima).

  • 2 colheres de purê de batata.

  • 2 copos de suco de tangerina com stévia.

Exercícios de hoje: Musculação com o maridão + 1 hora de elíptico (em casa).


Ps:.Coloquei fotinha do meu elíptico...tão bom..amoooo

Ps2:.Amanhã tenho aula de pilates no studio do maridão...estou tentando fazer toda segunda e sexta,pois agora é pela minha coluna,tenho 2 discos com protusão discal.

E como o Pilates trabalha postura, respiração,alongamento,etc...é maravilhoso pra minha postura patológica e ridicula!!E como amanhã é sexta-feira...tenho pesagem..ai que medooooo..será que perdi alguma coisa?Será que minha balança rosa vai andar um pouquinho em direção ao baú de ouro?Amanhã eu conto...espero que boas notícias!

Um comentário:

Anônimo disse...

ÉEEEEEEEEeeeeeeeeeeee.... Tenho certeza que sua balancinha rósa vai correr pro bau de ouro!!!! Vc esta fazendo tudo certinho e ainda mais, esta disposta pra isso!!!
Isso já uma grande conquista!!!
Parabens pra nóssssssssssss
Amo tu!!!