Meu Emagrecimento!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Cardápio 22.10.2008

Bom, hoje eu me controlei muito bem,obrigada!
Mas como sempre o mundo tem que conspirar contra minha perda de peso...hoje fui caminhar na rua, com a intenção de correr uns 30 minutos...mas o que acontece????


Calos!!!!Muitos calos!!!Tinha um que ficava pulsando,parecia que ia explodir!!
Resultado: Quase não consigo terminar a caminhada,muito menos consegui correr 1 minutinho sequer... :(
Mas pelo menos terminei o percusso e quando cheguei em casa ainda teve eliptico,quase chorando,mas tudo bem...coloquei meu marido pra fora do quarto, primeiro pela TPM e segundo pq ele estava assistindo jogo do Vasco e eu não queria andar 1 hora de frente pra uma tv passando jogo!!Queria vê meu "Pantanal"....hahahahaha
Mas depois fiquei com dó,ainda mais que ele disse que era um jogo importante,bichim!
Vamos ao cardápio pq eu estou morrendo de sono e quero me deitar!
Almoço:
  • 1 colher de arroz integral com brocolis.
  • 1 colher de macarrão ao sugo.
  • 1 colher de feijão preto.
  • 1/2 pastelão de ovo caipira com carne de soja moida.
  • Salada verde (alface americana+ palmito+ tomate nanico+ molho rose).
  • 1 rodela pequena de batata doce cozida.

Lanche:

  • 1 banana
  • 1 castanha do Pará.

Jantar:

  • 1 prato de sopa de feijão preto com macarrão fuzilli dentro (pouco).
  • 2 tiras de Club Social de ervas finas com um pingo de requeijão light.
  • 1 copo de suco de cajá com stevia.

Ceia:

  • 7 uvas verdes.

Exercícios: 1 hora de caminhada na rua + 1 hora de elíptico em casa.

PS:. Hoje troquei de celular, o meu (LG Black Safira) estava pedindo pra ser mudado.A bateria tinha que carregar toda noite!!!Pode???!!
E ele é muito baixo (o toque), serve mais como bip, vejo quem me ligou e ligo de volta!!Nam...
E como pra mim, celular tanto faz, basta ter calendário,calculadora,despertador e o básico como bina +agenda...não faço conta de foto nem videos, no meu só tem foto de bichos e vídeo não tem 1 se quer!
Troquei pela TIM mesmo, promoção...smartphone Nokia 6120...não é bonito,mas pelo menos é Nokia e saiu barato no meu plano, não vou nem sentir pagar...



3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- Sei o que é isso, tambem sofri com uns ontem, correndo na praça!!!
Sem tenis, tive que pegar um antigo, mas escangotado que o outro, nada de receber o laudo do meu!!!
Mas ainda andei 20min - EEEEeee - palmas!!!
Mas, não estava com fome, nao queria jantar, e chegando em casa o que encontro???? Meu jantar pronto... com macarrão, salada e um bife, tive que comer.... CHATO!!!!
Mas é isso, meu dia ontem não foi tão tranquilo, este tb não será!!! Mas amanha tem viagem, e não sei como me comportar lá... mas vou me pesar antes de ir - pra medir o meu comportamento - e não vou esquecer a corda, qie ja esta em minha bagagem... caso o peso na consciencia bata!!!!
Bjos e amo tu...c a r a de t a t u

Anônimo disse...

Eita que coments enooooooooooooorme!

Tine Cabral disse...

Deixa de ser ruim com meu irmão!!!! O Bichim é tão bonzinho hihihihih