Meu Emagrecimento!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Cardápio 21.10.08

Que saco!!!Droga de TPM continua,tô me sentindo uma mazelada!Tudo meu doí!Dor de cabeça, tonturas, enjôos, dor nos seios....Afe!
E ainda estou sem saco com tudo,pobre do marido é quem mais sofre,mas não posso fazer nada, não me controlo!
E ainda estou tomando remedios pra minha coluna,pois tenho protusão discal em 2 vértebras, e um dos remédios é um relaxante muscular. Me dá um sonoooooooooo, não consigo fazer nada até 1 da tarde!Não vejo a hora desse tratamento acabar!
Bom,vamos ao cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de arroz integral com brocolis.
  • 1 colher de feijão preto.
  • 2 colheres de purê de batatas.
  • 1 colher de macarrão fuzilli.
  • 1/2 colher de strogonoff de carne de soja.
  • 1 bife de carne de soja.
  • 1 copo de suco de uva (Del Valle, e não Do Vale).

Lanche:

  • 1 banana
  • 1 batata frita do McDonald's (uma batata mesmo,só pra sentir o gosto!!)

Jantar:

  • 1 prato de sopa de feijão preto com um pouco de macarrão fuzilli dentro e 1 colher de purê de batatas.
  • 1 copo de suco de uva light (Del Valle).

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja light (Soy) com achocolatado diet (Gold Diet).
  • 1 castanha do Pará.

Exercícios de hoje: Musculação com o maridão + 20 minutos de esteira +1 hora de eliptico (em casa).

PS:. Ponto forte de hoje: Recusei comer rodízio de empadas na Empada Brasil!Minha irmã que é uma seca de ruim me chamou...e olha que ela já tinha comido McDonald's no almoço!!!Seca de ruim!!!Pq eu não saí com os genes dela??? :P


3 comentários:

Anônimo disse...

eeeEEEEeeeeeeEEEEEEE... sem rodizio de empada!!!! Isso tb é uma grande vitoria!!!! Aprender a se controlar!!! É isso que precisamos!!! E eu tb, estou altamente descontrolada novamente... e estou ficando preoculpada!!!! Não estou malhando e ainda estou comendo = GORDA!!!
Estou louca que esta fase passe logo e eu volte ao meu "normal"... que eu to sentindo falta!!!
E o peso na consciencia esta acabando comigo!!!
Te amo!

Anônimo disse...

Snif Snif...
Eu ..
Chorando....
GORDA... e FEIA!!!!
Hj vou passar o dia vendo video de gente gorda!!! Pra ver o que eu não quero ser, ter medo e sair correndo!!! Pra mim é assim, nao adianta ver magros... tenho que ver é gordos mesmo pra me assombrar!!!

Anônimo disse...

Pois é... TPM é um saco mesmo...também estou passando por isso, sem falar no tééédio...

Boa sorte aí... depois deamanhã a gente se vê no pilates

Bjim