Meu Emagrecimento!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Cardápio de 17.10.2008



Bom, eu resolvi fazer esse "diário" de alimentação pq eu acho que realmente a escrita tem um grande poder...eu sempre escrevo tudo que eu faço..tenho agenda desde 1998!!


Eu não vivo sem minha agenda, escrevo tudo, meus gastos,minhas atividades,etc...então pq não escrever minha alimentação com a mesma organização?


Acho que com certeza irá me ajudar...até quando der minhas escapadas,irá me ajudar a mostrar onde errei,estando escrito não tem como eu finjir q não aconteceu ou mesmo esquecer.


Eu acho que estou indo pelo caminho certo, me alimentando melhor e em menores quantidades.


Sou vegetariana desde janeiro, e isso me ajudou a ampliar meu cardápio,nunca comi tão bem e tão variadamente como atualmente!Só tenho que ter cuidado com os carboidratos,eles não podem substituir a troca da proteína animal,sempre trocar por proteína vegetal!Mas acho que estou dando conta do recado sim...


Bom,vamos ao cardápio:

Café-da-manhã:

  • 1 copo de leite de soja com achocolatado diet.

Almoço:

  • 2 colheres de arroz cateto.
  • 1 colher de batata e cenoura cozidas.
  • 1 colher de feijão preto.
  • 1/2 pastelão de carne de soja moida e queijo coalho light.
  • 1/2 fatia de torta salgada de carne de soja moida.
  • 1 copo de suco de maracujá com stevia.

Lanche da tarde:

  • 1 banana.

Lanche antes de malhar:

  • 1 goiabinha

Jantar:

  • 2 pratos de sopa de milho com abobora e arroz.
  • 1 copo de suco de maracujá com stevia.

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja com achocolatado diet.

Exercícios: Pilates + musculação (ambos com o maridão) + esteira (25 minutos).

PS:. Hoje teve pesagem...77,600 kilos!Perdi 400 gramas de terça-feira pra cá, achei pouco pelo meu esforço,esperava 77 redondo :)

Mas nada de desanimar...segunda-feira tem nova pesagem,pra vê se engordei alguma coisa no fim de semana,né?Vou sempre fazer assim:

  1. Pesar na sexta e vê o quanto perdi na semana!
  2. Pesar na segunda e vê se não engordei no FDS!

PS2:.Hoje passei mal na aula de pilates que foi pela tarde (15:00)..e passei o resto do dia assim,com muita tontura..por isso coloquei essa foto horrenda!Pra vcs verem como me senti durante metade do meu dia!

Não sei se foi pq dormi pouco e ruim ou se é glicemia baixa(pela redução na quantidade de alimentos ingeridos)...vamos vê como passo o fim de semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei... sabidinha, será que vc esta comendo o suficiente pra se manter!?!? Vejo seu cardapio... tb acho que vc nao esta comendo pouco, mas pode ser que falte algo, sei lá...vc deveria ir na dra Anna.... Ver se ela pode fazer algo pela sua dieta!!!
ha, e ser vegetariana para vc pode não ter sido dificil, pelas suas causas... mas sei não, é muita força!!! Não de vontade, mas de algo... sei lá!!!
É como o Jorge diz... coisa de CABEÇA mesmo!!!!
Por isso as vezes penso como nassas mentes tem força, e nós não sabemos aproveitar 1/3 delas!!!
Ha, estou tentando atualizar meu site sempre...e vc nem vai me visitar!!! Tratante!!!
p.s: Hj eu tive um pesadelo... putz... sonhei que era SUPER ENORMEMENTE GORDA... e super loira, dos cabelos enrolados - ainda - acordei traumatizada!!!
Acho que hj vou malhar mais que nos outros dias!!!!
kkkkkkk
Amo vc...