Meu Emagrecimento!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Cardápio de ontem


Só pra deixar aqui o cardápio de ontem,acho que me comportei direitinho...



  • 1 banana

  • Almoço: 1 colher de arroz cateto, 1 colher de feijão preto, 1 colher de macarrão fuzilli de espinafre, 2 colheres de purê de batata, 1 bife de carne de soja...faltou a salada crua,mas esta no final da semana,acabou tudo que é folha verde por aqui...próxima semana compro mais!

  • 1 copo de suco de manga no lanche, antes de ir malhar.

  • Jantar: 1 prato fundo de sopa de feijão preto com macarrão fuzilli(pouquinho) e 1 colher de purê de batata dentro (amo) + 3 torradas de pão carioquinha (pequenas).

  • 1 copo de leite de soja + achocolatado diet

Acho que vou começar a tirar foto das comidas tb,vê se eu tenho paciência pra isso, tudo que vira rotina na minha vida eu acabo achando um saco e ficando logo com abuso...mas amo tirar fotografias...pode ser que não se torne um fardo!


*Malhação de ontem: Personal com maridão + esteira!


Um comentário:

Anônimo disse...

Ei.... tá otimo a comida e a malhacao tb!!!
Ficaremos sim, as duas psicopatas, por dieta, malhação e SER saudavel!!! Tenho certeza disso!!
EStou super empolgada com isso e com tudo mais que esta acontecendo na minha vida, e com vc no mesmo barco, as coisas ainda ficam 100x melhores!!!
TEnho muita fé em nós!!!
Força no coração!