Meu Emagrecimento!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Cardápio de 27.10.08

Hoje estou me sentindo horrível!!

Estou achando que não esta valendo a pena tanto exercício...pra que?Pra perder 1 cm?Pra "GANHAR" 1 CM DE CINTURA????não entendo mesmo!!Se eu estivesse comendo normal, e não fazendo nada de exercícios,estava mantendo isso tb, então pra que tanto esforço??Estou muito desesperançosa...muito mesmo, peço à Deus que tire isso da minha cabeça pra que eu consiga seguir em frente...
Vamos a merd* do cardápio de hoje:
Almoço:

  • 1 colher de arroz cateto
  • 1 colher de feijão carioca
  • 2 colheres de purê de batatas.
  • 1 bife de carne de soja.
  • salada de repolho refogado com molho sakura light.

Lanche:

  • 1 banana

Jantar:

  • 1 minipizza ( 1 fatia de pão árabe integral - petit - da Montmatre + molho de tomate + fatias de queijo coalho + milho verde + carne moida de soja + catchup).
  • 1 copo de suco de abacaxi com soja (Jandáia).

Ceia:

  • 1 fatia fina de pão de coco com um pouco de manteiga.
  • 1 copo de leite de soja light (Soy) + achocolatado diet (Gold Diet).

Exercícios: Pilates + musculação + 20 minutos de esteira na academia.

PS:. Hoje foi dia de pesagem..uma droga!!Não perdi nadica de nada...mantive os 76.700 kilos!!!Depois de 4 horas de elíptico no fim de semana..como pode??Sei não...

E as medidas também não foram tão satisfatórias não...a maioria mantive, ou perdi 1 cm, e a droga da minha cintura só aumenta!!!!Como pode????????????Não entendo mesmo...vou ficar magra da cintura de baleia?Deve ser...

Um comentário:

Tine Cabral disse...

Que revolta!!!!
Não se deixe abalar... é só lembrar das esfirras e dos pouquinhos de delícia... pense que se não fosse o elípitico talvês tivesse aumentado... aí sim seria frustrante.
Boa sorte!