Meu Emagrecimento!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Cardápio 23.10.2008 + 3 anos e 1 mês de casório!!!

Bom, hoje faço 3 anos e 1 mês de casamento...in love!!!
Hoje meu calo estava enorme!!!Aí pela tarde peguei um alfinete e estourei ele!!!Para não me atrapalhar na malhação do dia,como eu ia calçar um tênis com um calo enorme no meio do meu dedo???
A Renata veio pra cá de tarde pra gente "se despedir"...ela vai passar 1 semana em São Paulo, à negócios!!Que chica!!!!!!Nunca viajei a negócios...hahahhaa,só quem pode,ela!Comemos Habib's, foi o jeito, pois com a liseira que estamos (passageira), era nossa melhor opção,outras opções mais "saudáveis" não cabem no nosso bolso, por enquanto!
E como ela estava aqui e ficou até de noitinha,não fui malhar...mas nada que meu eliptico não resolva!!
Bom,vamos ao cardápio:
Café-da-manhã:
  • 1 banana.
Almoço:
  • 1 colher de arroz cateto com brocolis.
  • 1 colher de macarrão fuzilli ao sugo.
  • 1 colher de feijão preto com jerimum.
  • 1 bife de carne de soja.
  • Salada de repolho passado no fogo com Sakura light - Delícia!!!!.
  • 1/2 copo de suco de uva light (Del Valle).

Lanche-Jantar:

  • 4 esfiras do Habib's de queijo.
  • 1 pastel do Habib's de queijo.

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja (Soy) + achocolatado diet (Gold Diet).

Exercícios: 2 horas de elíptico em casa!!Nunca consegui fazer tanto...mas até que passou rápido!Fiz a 1ª hora conversando com a Renata e a 2ª hora assistindo "Tem vagas - Vacancy",legalzim...

PS:. Amanhã tem pilates e pesagem!!Dedos cruzados pra vê se consigo mudar a balancinha do lugar!!

Nenhum comentário: