Meu Emagrecimento!

domingo, 19 de outubro de 2008

Cardápio 19.10.08 + Chico

Oi gente, esse é o Chico!!!Um cachorrinho que encontramos em frente nosso condomínio em junho desse ano.Ele estava atropelado e com as duas patas dianteiras quebradas.
Levamos pra um Hospital Veterinário - UNIVET, onde ele teve todos os cuidados : Tratamento de pele, testes de doenças-todos negativos,tratamento de bicheiras...e é claro, tratamento ortopédico-cirúrgico nas patinhas!

Ficou com fixadores externos durante 2 meses e depois mais 1 mês de ataduras e curativos...finalmente em outubro desse ano, ele ficou totalmente curado!
Minha sogra tem uma amiga maravilhosa que mora em um sítio com seu marido.Resolveu falar com ela e pedir pra que sua casa fosse a nova morada do Chiquinho, pois eu não tenho como ficar com ele definitivamente, por vários motivos, dentre eles as minhas cachorras ciumentas e minha casa ser pequena pra 3 cachorros de um porte maior.
Hoje de tarde fomos deixá-lo no sítio, muita tristeza no coração...mas de saudades!Quando cheguei lá,percebi que não havia paraíso melhor para o Chico,é um lugar enorme...lindo!!Cheio de cachorros,patos,porcos,galinhas...árvores para todos os lados e muito jardim pra andar e correr livre como ele merece!

Mas principalmente, cheio de pessoas que vão dar o amor que esse cachorro sempre mereceu,depois de tanto sofrimento na vida!Minha saudade é egoísta,mas pelo menos posso visitá-lo e sempre saber notícias de meu anjinho!

Espero que ele se adapte por lá,se dê bem com todos os animais de lá, a princípio foi tudo bem...espero que continue assim,mas se depender da força de vontade desse cãozinho de viver...ele vai ser muito feliz por lá!!Te amo Chiquinho,se comporte e seja muito feliz!!

Bom,hoje foi domingo,mas me comportei muito bem!Neguei almoçar num restaurante de rodízio de massas (Pasto & Pizzas), e neguei jantar Pizza Hut!
Vamos ao cardápio:
Almoço:
  • 3 colheres de baião de dois.
  • 1 bife de carne de soja.
  • 1 rodela de batata doce grelhada.
  • 1 copo de suco de abacaxi com stevia.

Lanche:

  • 1/2 xícara de café com açucar (café com adoçante é intomável!!).
  • 1 fatia de bolo mole.

Jantar:

  • 1 prato de sopa de milho com abobora e arroz.
  • 1 pão carioquinha com um pingo de mateiga.
  • 1 copo de suco de uva light (Do Vale).

Ceia:

  • 1 fatia de abacaxi.

Exercícios: 1 hora de eliptico (em casa).

PS:. Amanhã dia de pesagem...vamos vê se não engordei nada..espero mesmo que não!

Nenhum comentário: