Meu Emagrecimento!

sábado, 25 de outubro de 2008

Cardápio 25.10.08

Bom, hoje é sábado...dia de comilança,mas não pra uma pessoa determinada como eu!!
Acordei cedo, e depois que resolvi minhas coisas, fomos pra academia, o que acontece?
A academia estava fechada!!!Agora minha academia fecha mais cedo...mas uma pegadinha do destino,mas não me deixei abater, cheguei em casa e fiz 2 horas seguidas de eliptico, espero conseguir essa façanha novamente amanhã...se bem que amanhã não estará passando ET na televisão...mas quem sabe não passa um filme tão bom quanto e consigo assistí-lo fazendo minhas 2 horas sacáis de exercícios?
Bom, e hoje também é niver do meu irmão Leandro, 31 anos!!Feliz niver negão!

Coloquei desenho de bolo...mas nada de bolo,principamente para mim!!! :(
Agora vamos ao cardápío, hoje foi o dia da refeição gorda...
Café-da-manhã:
  • 1 copo de "chorinho" do Damião (de castanha-amendoim)

Almoço:

  • 1 colher de arroz integral
  • 1 colher de macarrão ao sugo
  • 1 colher de feijão carioca
  • 1/2 panqueca de carne de soja com queijo
  • 1 copo de suco de maracujá com stevia

Jantar - Restaurante "Camarão Grill"- Refeição gorda:

  • arroz de brocolis
  • strogonoff de camarão
  • porção de pasteis de queijo (pequenos)
  • suco de laranja natural

Exercícios:2 horas de elíptico em casa.

PS:. Hoje vesti uma camisa que havia comprado há tempos...hoje ela serviu direitinho,nada ficou fora do lugar, nada ficou marcando,me senti tão bem e realizada.Imagina quando entrar nos meus jeans 38/36????AAAAAAAAAA...não vejo a hora!

Um comentário:

Anônimo disse...

ooooooooooooooooo....
1° PArabens para o Lêlê...
2° Tenho certeza absoluta que vc caberá novamente no jeans 36/38... pela sua determinação, vc merece!!!
3° Estou com serios problemas por aqui... comida boa, e em demasia... ontem foi Alemã, hj mineira... onde vou parar??? E ainda comi chinesaaaaaaaaa...
Tempura de camarão... ai meu deus!!!
Estou com muuuuuuuuuuuito peso na consciencia... muito mesmo, ainda nao consegui malhar - pular corda - porque estamos tao cansadas, que vc nem imagina.... andar por aqui nao é facil.. muita gente, calor e a maioria dos cantos é uma ladeira!!! Um saco!!!
A sorte que tem balanca no nosso quarto, entao sempre que chego ou saiu me peso!!! Estou ainda nos 82... espero não engorda.. e tenho esperancas de emagrecer, que mesmo comendo "normal" as ladeiras e as andanças .. matam!!!!
Pois é... estou aqui... com saudades!!!
TE amo!!!