Meu Emagrecimento!

sábado, 1 de novembro de 2008

Cardápio 01.11.08

Novembro: Mês do meu aniversário, mês da minha viagem pra comemorar meus 3 anos de casamento (que na verdade é em Setembro,mas como não deu pra viajar no mês certo, vai 2 meses depois, o que importa é comemorar e viajar SEMPRE!), mês que eu vou tirar meu visto para os E.U.A, mês que quero ter meu filho(a) no próximo ano (quero um(a) sargitariano(a) como eu!!!O melhor signo do zodíaco!),mês que eu quero perder quilos sificientes para chegar na casa dos 6!!
Hoje foi uma correria, a Rê chegou hoje de madrugada, pela tarde fui vê-la e olhar todas as novidades...não vi nem o começo!!É muita coisa!!A loja vai bombar!!Esta tudo muito lindo,imagina quando de fato estiver funciondo...Parabéns amiga...seu primeiro filho!E que filho,heim?
Quanto a dieta, me comportei, e hoje não foi a refeição gorda, deixei pra amanhã, quando vamos todos engordar no rodízio do Wasabi!!Nhameeeeeee

Vamos ao cardápio:
Café-da-manhã:
  • 1 rodela de abacaxi

Almoço:

  • 1 prato de feijão preto de feijoada (só o feijão e o caldo, sem as carnes...)+arroz branco
  • 1 copo de suco de abacaxi com açúcar ( na casa da sogra não tem adoçante!)

Lanche:

  • 1 copo de chorinho do Damião (ameixa)

Jantar:

  • 1 prato de sopa de feijão carioca com um pouco de macarrão e batata
  • 1 copo de suco de abacaxi-hortelã com stevia
  • 1/4 de carioquinha com requeijão

Exercícios: 2 horas de elíptico em casa (Estou craque!!Só tem que ter alguma coisa legal passado na TV, de preferência um filme, que dura praticamente 2 horas...)

Nenhum comentário: