Meu Emagrecimento!

domingo, 9 de novembro de 2008

Cardápio 09.11.08


Post direto de Guarulhos - SP, sala VIP da Varig - American Express:

Bom, hoje comecei o dia e fui ajeitar o restante das coisas em casa pra viagem...não vou falar muito de casa pq já estou morrendo de saudades, principalmente dos meus filhos e filhas...snif
Cardápio:
Almoço - Restaurante Hortelã:
  • Arroz, salada (brocolis+ovo de codorna+alface americana e alface roxa+cenoura ralada+molho de iogurte com hortelã), feijão preto e verde, espaguete ao molho, batata frita, tortinha de camarão,vatapá de peixe, batata gratinada. Mas tudo em quantidades mínimas, exemplo: batata frita foram 3 batatas só!
  • 1/2 delícia de abacaxi

Lanche - TAM:

  • sanduiche de queijo+alface+tomate
  • suco de laranja

Lanche 2 - Sala VIP da Varig:

  • pãozinhos de queijo
  • biscoitos de leite
  • café com leite

Jantar - Ceia:

  • 1 pizza individual sabor Napolitana
  • 1/2 suco Mais de maracujá

Exercícios:Nenhum, só andar muito no aeroporto, até ficar com um calo nos pés, isso conta??

PS:. Estou tão ansiosa...louca que chegue logo ao destino final, detesto ficar nessa lenga-lenga de aeroporto..mas ainda falta tanto..sacoooooo

PS2:. Vamos vê se consigo postar todos os dias...mas estou anotando tudo,qualquer coisa coloco tudo em dia quando chegar!Saudades da minha casinha, dos meus filhinhos, do meu dia-a-dia sem graça, mas hj parece tão perfeitinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudadessssssss....
Esse aeroporto é grande, né!?!? Mas sei que deve ta um fiozão por ai!!! Como está???
Estou esperando novidades...
ha, engordei 300g... seg, pelos vigilantes!!!! Tambem... nao estava me controlando e ainda estava sem malhar!!!! Só pode dar isso mesmo!!!
Espero que assim que der vc apareca por aqui pra dar umas novidadezinhas!!!!
Muitas saudades....Amo voces!