Meu Emagrecimento!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cardápio 26.11.08


Hoje fui doar sangue...nem sabia que estavam fazendo campanha e que o dia do doador foi ontem...estava falando com a Renata no msn e ela falou que iria doar, então resolvi ir junto.

A primeira vez que doei foi na faculdade, estava tendo campanha de doação e eu encarei, até desmaiei, pois não tinha me alimentado direito.A segunda vez foi pela Rê, ela estava hospitalizada com dengue e precisou de transfusão sanguínea...e a terceira foi com a Rê!Hoje!

Essa é minha história de doadora de sangue...espero que ainda tenha muita história pra contar, mas por enquanto tão cedo, pois não pode doar grávida nem amamentando...e o intervalo entre doação é de 3 meses para mulher, e como meus planos de grávida são para janeiro, acho que não terei mais tempo, só daqui muiiito tempo!Mas é por uma boa causa, meu baby! :)
Almoço:
  • 1 colher de arroz cateto
  • 1 colher de macarrão fuzilli com molho de tomate
  • 1 colher de PST com milho e molho de tomate
  • 1 colher de feijão preto
  • 1 copo de suco de uva light (Del Valle)
  • 1 goiabinha (Max goiabinha)

Lanche:

  • 1 copo de suco de laranja (Fujisan - Após a doação)
  • 1 sanduiche de pão de forma com queijo (Fujisan - Após a doação)
  • 1 bombom de leite

Jantar:

  • sopa de champion com arroz branco e queijo coalho light dentro (pouco)
  • 1 copo de suco de uva light (Del Valle)
  • 1 pãozinho de leite com manteiga

Exercícios: Nem podia, devido a doação,mas acabei fazendo 1 hora de elíptico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita que mesmo "doada" vc ainda foi malhar!??!?! Credo!!! Tá é disposta!!!
Pois aproveitei a desculpite e nem fui!!! kkkkkkkkk
Mas hj tem!!!
E não tem pro... depois do baby vc tera muito tempo ainda como doadora!!! Bjos... e isso é realmente uma medalha e um orgulho.. fazer o bem, independente!!!