Meu Emagrecimento!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Voltei!!!!Cardápio 25.11.08

Bom, agora de fato posso voltar pra minha rotina de perda de peso!Todas as viagens desse ano se acabaram, já foram realizadas!Amei todas, foi tudo muito maravilhoso,mas agora preciso me focar em algo ainda mais importante:EMAGRECER!!

Finalmente tirei meu visto americano!!Que coisa maravilhosa...lembro que senti um alívio maravilhoso depois que estava tudo de fato concretizado!!Mas vi muita gente triste e tento seu visto negado, muita humilhação e coisas erradas,mas não vou me focar nisso, o importante é que consegui e todos que tentaram comigo também!Graças a Deus, e Santa Teresinha, que NUNCA me falta!!

Agora vamos ao cardápio?

Almoço:

  • 1 colher de arroz cateto
  • 1 colher de arroz branco
  • 2 colheres de feijão carioca
  • 1 panqueca de carne de soja moida
  • 1 goiabinha (Maxxi goiabinha)

Lanche:

  • 2 bombons (coco e leite)
  • 1 xícara de café com adoçante (não lembro qual) com queijo em cubos dentro(não sei qual tipo de queijo)

Jantar:

  • 2 pratos de sopa de champion com
  • 1 copo de suco de cajá com adoçante (Stevia)

Exercícios: Musculação + 20 minutos de esteira + 1 hora de eliptico em casa.

PS:. Essa semana me peso e volto as regras de fato!!Dieta já ta quase de novo na linha...

Um comentário:

Anônimo disse...

éeeee... agora nao tem mais desculpa!!! Voltar a dieta urgenteeeeeee!!!! Estou com vc e nao abro!!!
Graças o espirito de magrinha e malhadora esta me contagiando novamente!!!!!
bjos!