Meu Emagrecimento!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Bom, hoje não teve nada demais...me pesei e esqueci o peso,acredita?Não sei se foi 73,700 ou 74,700, não lembro mesmo...amanhã eu vou pelo studio e me peso novamente!

Café:
  • 1 copo de leite de soja (Soy) + achocolatado diet (Taeq)

Almoço:

  • 2 colheres de arroz cateto com verdura
  • 2 colheres de feijão preto
  • 1 colher de strogonoff de soja
  • 1 colher de farofa de ovos com verduras...amoooo
  • 1 copo de suco de abacaxi com stevia

Lanche:

  • 1 banana

Jantar:

  • 1 prato de sopa de feijão carioca com macarrão fuzilli e queijo coalho light
  • 1 pãozinho de leite com um pouco de manteiga
  • 1 goiabinha (Max goiabinha)

Ceia:

  • 2 fatias pequenas de pão de coco com manteiga e requeijão light (pouco)
  • 1 copo de leite de soja (Soy) + achocolatado diet (Taeq)

Exercícios: Pilates + caminhada na rua com a Rê (cerca de 1 hora).

Ps:. Esqueci mesmo a pesagem...acho q foi 74,700..não lembro, pelo menos de qualquer maneira eu emagreci!Pode ter sido apenas algumas gramas, ou melhor ainda, ter mudado de casinha no meu Tracker!!Amanhã eu conto!Juro...vamos fazer a decoração natalina do studio e me peso novamente!!

Nenhum comentário: