Meu Emagrecimento!

sábado, 8 de novembro de 2008

Cardápio 08.11.08

Essa é minha Pretinha, uma Akita muito fajuta!Mas é a coisa mais linda desse mundo!Amooooooooo
Essa é a Princesa Segunda, a famosa Segunda!Uma típica labrador chocolate!Só não serviria pra guia de cegos...mas é brincalhona, meninaréia, muleca, linda e cheia de energia...amoooooooooo2!

Hoje não estou pra conversa...

Deixei minhas cachorras no hotelzinho, estou angustiada, nervosa, triste, feliz, ansiosa, sei mais lá o que...
Café-da-manhã:
  • 1 copo de leite de soja (Soy) + achocolatado diet (Gold Diet)

Almoço:

  • 1 colher de macarrão com catchup
  • 1 hamburguer de soja (Perdigão)

Lanche:

  • 1 pão carioquinha com queijo coalho light + catchup + hamburguer vegetal (Perdigão)
  • 1 pão Chipa (tipo um pão de queijo misturado com rosca!)

Jantar:

  • 3 esfiras de queijo e 1 pastel de queijo (Habib's)

Exercícios: Hoje foi horrível, fiz 2 horas de elíptico em casa, mas os primeiros 30 minutos,quase choro!Ai começou "Perder para ganhar"...aí me inspirei!!Fiz 2 horas, no lugar de 1!!E eu no começo achando que não ia terminar a primeira hora...

PS:. Não sei como vai ser os posters durante a viagem,chego dia 18, mas estou levando material pra tirar todas as minhas medidas, nem que só poste quando chegar, mas vou tentar, vamos vê!

Um comentário:

Anônimo disse...

As filhas lindas!!!!!
Ainda nao liguei pra lá!!! Mas com certeza vc ja deve ter feito!!! Passo o dia trab e quando nao estou... to dormindo pelos cantos!!! Com uma tremenda dor nas costas e uma baita dor de cabeça... só Deus sabe, parece que não tem fim....
É sim, sei que vc vai dar conta lá de se manter magrinha!!!! Ainda mais com a corda que vc surrupiou de mim.... hum!!!!
Bjos no coração e muuuuuuuuuuuitas sauddes!!!