Meu Emagrecimento!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cardápio 03.11.2008

Hoje teve aula de pilates...estou apaixonada pelo meu pilates!!Essa posição aí eu AINDA não consigo fazer não,mas um dia eu vou conseguir e posto aqui pra todo mundo vê!!
Acho até que vou comprar uma bola suíça pra mim, porque vai ser útil sempre, até durante minha gravidez...tem muitos exercícios ótimos pra grávidas na bola!

Bom, fora isso teve pesagem, mas aumentei 500 gramas, mas eu sei que isso é retenção líquida da minha menstruação e também pq eu tinha acabado de almoçar antes de me pesar!Não vou nem me estressar com isso, na sexta eu sei meu verdadeiro peso!
Vamos ao cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de arroz integral com cenoura ralada
  • 1 colher de feijão preto
  • 1/2 pastelão de carne de soja
  • 1 colher de macarrão bolonhesa (soja)
  • salada de repolho+beterraba+alface americana+tomate+molho caseiro
  • 1 copo de suco de maracujá com stevia

Lanche-Jantar (casa da sogra - tudo integral,nada light ou com adoçante):

  • 1 prato de cuscuz temperado (Requeijão+leite+leite de coco+creme de leite)
  • 1 xícara pequena de café com leite

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja (Soy) + achocolatado diet (Gold Diet)

Exercícios: Pilates+musculação+20 minutos de esteira+1 hora de elíptico!Ufa!

PS:. Peso de hoje: 75,400 kilos!Como eu escrevi, aumentei 500 gramas, mas eu sei que isso é normal na época da menstruação...sexta tem mais!E teve medidas tb...a prova que meu peso esta errado é que eu aumentei peito (tórax)...ciclo menstrual e tal...mas perdi em quase todo o resto do corpo!!Ebaaaaaa

PS2:. Toda vida quando completar as metas, vou escrever as medidas da última semana (geralmente vai ser a 5ª semana) das metas e compará-la com a 1ª semana, pois normalmente eu comparo com a semana passada...no caso vou comparar a 1ª semana com a última, mas apenas no final da meta.

Exemplo: Nessa 1ª meta (14.10.08 - 14.11.08) vou comparar a 5ª semana com a 1ª, e não com a 4ª!Pra ver quantas medidas eu perdi no final das metas, e não em uma semana!



Nenhum comentário: