Meu Emagrecimento!

domingo, 2 de novembro de 2008

Cardápio 02.11.08

Hoje, em pleno domingo...dia de faxina no Studio de Pilates!
Estamos mudando as instalações elétricas de lá, era pó de gesso, poeira, resto de fios velhos pra todos os lados, e o piso é de EVA e carpete...pense na dificuldade de limpar tudo!Éramos 3 limpando, e mesmo assim durou 3 horas a limpeza!
Valeu por 1 hora de exercícios, eu acho...
E hoje teve a refeição gorda!!!Rodízio de sushi no Wasabi!!Amo lá...e dessa vez não "apavorei" como da outra vez...comi menos, e só 2 sobremesas :P

Estou muito cansada, louca pra ir dormir, amanhã começa mais outra semana, e no domingo...minha viagem!!!!Ebaaaaa, estou ansiosa e com medo, não gosto muito de avião e são horas e mais horas, aviões e mais aviões que enfrentaremos, mas o destino: Paraíso da República Dominicana - Punta Cana - Caribezão!
Bom ,vamos ao cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de baião de dois
  • 1 colher de arroz branco
  • 1/2 posta de peixe frito
  • jerimum temperado
  • 1 colher de farofa amarela
  • 1 colher de pudim de leite

Lanche:

  • 1 banana

Jantar - Refeição gorda - Rodízio no Restaurante Wasabi:

  • Sushi, com direito a rolinhos de queijo, hots(3), sobremesas (2), etc.

Exercícios: Fora a limpeza pesada do Studio, 1 hora de eliptico em casa!



Nenhum comentário: