Meu Emagrecimento!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Cardápio 06.11.08

Bom, hoje é o niver da minha cunhada Lorna, então primeiro de tudo: Parabéns pra ela!!Ela ta fazendo 30 anos!!Próximo ano sou eu...
Segundo: hoje me depilei pra viagem!!Saco...ainda falta tomar banho de lua, escova, pé e mão...afe!O que a gente não faz pra ficar bonita?
E nesse papo de depilação, hoje entrei na comunidade das casadas de Fortaleza (no orkut) e tinha uma menina perguntando sobre parto normal...querendo saber sobre a Episiotomia, que é o corte que o médico faz entre a vagina e o ânus quando o bb tem dificuldade de passar pelo canal vaginal.
Bem, ai ela perguntava sobre esse corte, sobre a dor, que ela achava o parto normal dolorido e preferia a cesária.
Então eu como uma futura mãe mamífera me pronunciei: disse que meu sonho é parto normal, que não existe nada mais natural nesse mundo!
E outra garota tb se manifestou e escreveu esse trecho sobre um relato de parto normal:
"A enfermeira que havia ficado na sala com os olhos estatelados de horror me viu passar sozinha de uma maca para outra. Me elogiou muito, disse que nunca viu nada parecido e admitiu que não teria coragem de enfrentar isso. Só posso lamentar por ela. Se privar do prazer de parir é o maior crime que uma mulher pode cometer contra si própria. Para mim, é absolutamente incompreensível que as mulheres aceitem sentir dor para fazer depilação, para tirar a sobrancelha, para se submeter a uma lipoaspiração, para injetar toxina botulínica, para usar salto agulha, tudo em nome da vaidade e da beleza, e fujam da dor mais libertadora que existe no mundo."


Eu simplesmente amei esse relato!!Esprime exatamente o que eu sinto sobre o parto normal, Deus queira que eu consiga ter meus filhotes através do parto normal!!
Bom, vamos ao cardápio?
Almoço:
  • 1 colher de arroz branco com cenoura
  • 1 colher de cuscuz
  • 1 hamburguer de soja
  • 2 colheres de feijão verde - Amoooooo

Lanche:

  • 3 mini-croissant de queijo coalho

Jantar:

  • 2 colheres de feijão verde
  • 1 colher de arroz branco com cenoura

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja (Soy) + achocolatado diet (Gold Diet)

Exercícios: Musculação + 20 minutos de esteira + 1 hora e 40 minutos de eliptico em casa!

PS:. Amanhã tem pilates e pesagem!!Meda

2 comentários:

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmm... grandes diferencas!!!! De quando começo para hoje - diferenças no corpo e na mente - adorei!!!!
E queria fazer aula de spinnin também!!!! snif snif!!!
Estou desmotivada com a malhacao, nao sei porque, mas ainda nao entrei no "ritmo"... estou tentando voltar ao meu normal - de net, de academia, de tudo....
Não que esteja com pensamentos de gordo... mas ultimamente tenho sentido mais fome que o normal...
Acho que ta me fazendo falta ficar na net, e escrever sobre meus sentimentos...
Espero que seja uma fase... e nessa fase estou me apegando a voce, a sua determinacao e força para malhar e conseguir emagrecer!!!
Sei qye vc é mais que capaz... entao, só tenho a lhe elogiar!!!!
Bjos no coracao .. e continue assim, vc vai ver que tudo vale a pena e nada sera em vão!!!!

Anônimo disse...

P.s: Eu nao vou comentar em casa post que passou... mas adorei cada um deles!!!
Sera uma motivacao pra mim...
E quero ver quando deixar de ser... blog emagrecer para ser blog Bebe!!!!!
Lindoooooooooo....
Meu afilhado ou afilhada!!!!!
Amo voce, e já amo o que virá!!!!