Meu Emagrecimento!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008


CHEGUEI!!!

A viagem foi maravilhosa!
Amei tudo por lá...e brasileiro é povo bom!!Todo canto que a gente vai, brasileiro é celebrado!!
Bom, eu comi de tudo, pouco e as vezes muito, raramente demais!
E como tudo era longe, até que fiz exercícios, e principalmente nadei muiiiittoooo...então acho que o estrago não foi tão grande assim, mas sei que engordei, vamos vê sexta-feira o quanto...dedos cruzados!
Vamos ao cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de arroz cateto
  • 1 colher de feijão carioca
  • 1 colher de baião de dois
  • 1 colher de strogonoff de PTS (Proteína de soja)
  • 2 colheres de torta de morango da Bibi

Lanche:

  • 1/2 batata Ruffous pequena
  • 1 fatia de queijo coalho

Jantar:

  • 3 colheres de baião de dois
  • 1 colher de strogonoff de PTS
  • 1 copo de suco de uva light (Del Valle).

Exercícios: 1 hora e 1/2 de elíptico em casa!!Amanhã volto pra academia, sem falta!

Ps:. Ainda não estou muito normal, tentando voltar a realidade, vou por em dia as medidas,as metas e todo o resto, afinal já acabou as primeiras metas!!Quando me pesar na sexta-feira eu ajeito tudinho!


Um comentário:

Anônimo disse...

Que foto linda!!!! Viagem maravilhosa... parabens... vc sabe que merece tudo isso... e ainda muito mais!!! Te adoro