Meu Emagrecimento!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Cardápio 07.11.08

Bom, hoje não tenho muitas novidades, estou me preparando pra viagem...e já morrendo de saudades dos meus filhos e filhas....amanhã tenho que deixar minhas filhotas no hotelzinho, não recebem dia de domingo, então é o jeito deixar logo amanhã...snif!!

Fora isso teve pesagem, -300 gramas...pouquim, mas melhor que não perder nada, ou pior, engordar!!

Vamos que vamos!!

Cardápio:

Café-da-manhã:
  • 1 copo de leite de soja (Soy) + achocolatado diet (Gold Diet)

Almoço:

  • 1 colher de arroz branco
  • 1 hamburguer de soja
  • 2 colheres de feijão verde
  • 1 colher de feijão preto
  • 1 copo de suco de morango com stevia

Lanche:

  • 1 banana
  • 1 chorim do Damião (ameixa)

Jantar - Refeição Gorda - Restaurante Camarão Grill:

  • Arroz, camarão, pastelzim de queijo, etc. (Sem sobremesas)

Exercícios:Pilates + 1 hora de eliptico

PS:. Peso de hoje: 74,600 gramas, menos 300 gramas de segunda-feira pra hoje!!

Nenhum comentário: